MENU 1 - PRINCIPAL

MENU CATEGORIAS

RELACIONADOS

24 de abril de 2016

Está na hora de ir embora

Você me encontrou em um momento ruim, sabia? Em um momento em que eu desacreditava de tudo a minha volta e de qualquer pessoa que se aproximava. Você me conquistou no primeiro dia em te vi, ali, sentado ao meu lado tentando me fazer sorrir. Eu olhava para você impressionada com o que via. Não por você ser lindo ou ter um sorriso que me encantava, mas por você ser exatamente tudo o que eu jurei não existir. Mas você estava ali na minha frente, e eu não conseguia parar de olhar.

Tudo é bom demais no começo. E depois, quando o tempo passa, você passa a desejar tudo o que se perdeu no início, de volta. O que não percebemos é que nada cai no seu colo de paraquedas. Se você deseja algo, com unhas e dentes, força e determinação. Desistir pode até ser um ato de coragem, mas lutar é um ato de amor. Mas parece que amor não é suficiente para aqueles que quando a razão fala, dão ouvidos. Se todos vivessem com mais amor, o mundo não estaria tão ruim assim. Hoje depois de tanto tempo, eu me perguntei aonde foi que tudo começou a mudar. Eu não encontrei resposta. A única coisa que eu encontrei foram mais dúvidas, e eu não sei se estou pronta para saná-las agora.

O motivo dos meus sorrisos sempre foram o seu olhar feliz quando me via. O mesmo olhar doce que eu via todos os dias ao te encontrar. O mesmo olhar doce que me pediu para ficar tantas vezes. O olhar que eu amava. Quando te vi hoje, eu pude olhar nos seus olhos e perceber que você não é mais o mesmo. O seu olhar escureceu. Eu não te reconheço, foi você quem se perdeu no meio do caminho. Eu te pedi um único motivo para ficar e esperar a tempestade passar. Você me deu dez para ir embora. Eu segurei a sua mão para enfrentar o mundo se fosse preciso para ficar com você, enquanto você á soltou e abraçou o mundo. E eu continuei aqui, no mesmo lugar, mas não a mesma pessoa. E foi então que eu notei que está na hora de ir embora. Então eu fui, e não vou voltar.

Uma carta para alguém que nunca virá.

2 comentários:

  1. Sabe que seu texto acabou de destruir o pouquinho do coração que ainda me restava? rs. Tá lindo, tá intenso, tá me descrevendo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo os seus eu sei que ainda há muito coração por aí. <3 Obrigada pelo carinho, amor! É bom encontrar pessoas que se identifiquem com o que a gente escreve, e sei que sabes disso.

      Excluir