Tudo é bom demais no começo. E depois, quando o tempo passa, você passa a desejar tudo o que se perdeu no início, de volta. O que não percebemos é que nada cai no seu colo de paraquedas. Se você deseja algo, com unhas e dentes, força e determinação. Desistir pode até ser um ato de coragem, mas lutar é um ato de amor. Mas parece que amor não é suficiente para aqueles que quando a razão fala, dão ouvidos. Se todos vivessem com mais amor, o mundo não estaria tão ruim assim. Hoje depois de tanto tempo, eu me perguntei aonde foi que tudo começou a mudar. Eu não encontrei resposta. A única coisa que eu encontrei foram mais dúvidas, e eu não sei se estou pronta para saná-las agora.
O motivo dos meus sorrisos sempre foram o seu olhar feliz quando me via. O mesmo olhar doce que eu via todos os dias ao te encontrar. O mesmo olhar doce que me pediu para ficar tantas vezes. O olhar que eu amava. Quando te vi hoje, eu pude olhar nos seus olhos e perceber que você não é mais o mesmo. O seu olhar escureceu. Eu não te reconheço, foi você quem se perdeu no meio do caminho. Eu te pedi um único motivo para ficar e esperar a tempestade passar. Você me deu dez para ir embora. Eu segurei a sua mão para enfrentar o mundo se fosse preciso para ficar com você, enquanto você á soltou e abraçou o mundo. E eu continuei aqui, no mesmo lugar, mas não a mesma pessoa. E foi então que eu notei que está na hora de ir embora. Então eu fui, e não vou voltar.
Uma carta para alguém que nunca virá.
Sabe que seu texto acabou de destruir o pouquinho do coração que ainda me restava? rs. Tá lindo, tá intenso, tá me descrevendo ♥
ResponderExcluirLendo os seus eu sei que ainda há muito coração por aí. <3 Obrigada pelo carinho, amor! É bom encontrar pessoas que se identifiquem com o que a gente escreve, e sei que sabes disso.
Excluir