MENU 1 - PRINCIPAL

MENU CATEGORIAS

RELACIONADOS

20 de julho de 2016

6 melhores cenas de Blair e Chuck - Gossip Girl

Quem não ama o casal mais fofo, engraçado e complicado de Gossip Girl? É impossível assistir GG e não se apaixonar pela história de Blair e Chuck! É aquela história que prende, que nunca fica morta porque sempre - repito, SEMPRE! - acontece algo bombástico para movimentar os dois personagens mais maluquinhos da série mais maravilhosa! Você poderá assistir as cenas clicando na numeração delas.

Já contei para vocês sobre como eu conheci a série e tudo o que eu acho sobre ela neste post aqui, então se você quiser saber basta acessa-lo. Porque neste post eu vou contar apenas quais são minhas 6 cenas favoritas do casal - as 6 melhores dentro dessas 6 maravilhosas temporadas. JÁ AVISO QUE PODE CONTER SPOILER!

  • CENA 01 - EPISÓDIO 4×02: Esta cena é um clássico! Primeiro que ela vem de outra cena maravilhosa e que é a minha preferida da série inteira, a que o Chuck leva um tiro só para proteger o anel que ele ia dar para a Blair, dos ladrões. Gente, por favor, né?? E depois de um sumiço, a Blair chega correndo, maravilhosa nesse vestido para tentar impedir que o Chuck continue se passando por outra pessoa e fugindo de tudo. Emocionante, porém, linda! E como é a minha cena número 1, vou deixar o diálogo aqui em baixo por que é simplesmente perfeito! 
Blair: Só porque esta vestido probremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás.. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.
  • CENA 02 - EPISÓDIO 2×25: Desde o surgimento do casal na série, nós vimos toda a trajetória até eles conseguirem falar o primeiro eu te amo. Sabemos que eles são tão complicados, e que sabem disso, a ponto de não conseguir. Quando a Blair disse para o Chuck, foi uma cena triste demais, não foi? Ah... Mas essa cena é de arrancar suspiros de tão fofa! Ele viajou para comprar os presentes pra ela - não que isso importasse, mas foi uma atitude fofa dele. E então ele disse... E eu pirei, foi lindo e eu AMO essa cena!

  • CENA 03 - EPISÓDIO 4×07: Nem preciso dizer nada sobre, não é? Fim de um tratado, mesmo os dois jurando se odiar tanto, a química é tão forte que eles acabam como? Se amando, sempre.

  • CENA 04 - EPISÓDIO 5×06: Juro que chorei assistindo este episódio. E quando eu fui selecionar a cena, chorei de novo lembrando dele. Gente, é uma cena maravilhosa! Ele abaixar a guarda e ir pedir desculpas a Blair por tudo que ele fez, e, principalmente, por ter desistido deles dois, mesmo ela nunca tendo desistido foi de partir o coração de qualquer pessoa. E no final, quando ele olha para o anel e o "devolve"... Haja lenço para tantas lágrimas de uma vez só.

  • CENA 05 - EPISÓDIO 2×23: A primeira vez que, para o Chuck ver a Blair feliz, ele deixa ela partir. Quero acoplar essa cena com a do divórcio, que ele paga o dote dela só para ver ela livre e feliz, mesmo sabendo que ela ficaria com o Dan. E nessa, ele sabe que ama a Blair, não consegue dizer mas ama, e deixa ela ir... Porque não se acha capaz de faze-la feliz. LENÇOS POR FAVOR!

  • CENA 06 - EPISÓDIO 4×22: Chuck tem uma lista um pouco grande de vezes em que ele deixou a Blair ir, por mais que quisesse ficar com ela, porque não se sentia capaz de fazê-la feliz. Mas essa é de longe uma das vezes mais tristes e tem um dos diálogos mais lindos que já vi na vida. Eles tiveram um momento tão lindo e tão deles, e sabiam o quanto se amavam, queriam ficar juntos... Mas quem aí lembra do dia em que ele foi esperar a Blair no Empire State e não á esperou? Louis esperou ela a noite inteira. Essa fala me partiu o coração. E mais uma vez, ele abriu mão dela para que ela fosse feliz. CHUCK, VOCÊ É UM LINDO! Não podia deixar o diálogo de fora, não é mesmo?
Blair: Por que você fez aquilo?
Chuck: Pelo que me disse mais cedo.
Blair: Sobre está feliz? Isso não é o mais importante, não escrevem sonetos sobre compatibilidade ou romances sobre metas em comum, e conversas estimulantes. Os grandes romances são os irracionais.
Chuck: Não moramos em Paris nos anos 20.
Blair: Mas desejamos isso.
Chuck: Existe uma diferença entre o grande amor, e o amor certo. Saí do Empire State ano passado, dois minutos depois que não apareceu, Louis esperou a noite toda. É a sua chance de ser feliz. Acha que não deve querer por que nunca teve, e isso assusta você. Mas merece seu conto de fadas.
Blair: Criamos nosso conto de fadas.
Chuck: Só quando precisamos. Você não precisa. Como se sente sobre esta noite?
Blair: Péssima! Simplesmente terrível, nunca me senti assim antes.
Chuck: Culpa. Eu sinto também. Talvez eu esteja mesmo crescendo.
Blair: Não queria deixar você ir ainda.
Chuck: Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É a mulher mais poderosa que eu conheço.
Blair: Estou tomando todo o poder que tenho para me afastar de você.
Chuck: Eu sei. Mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir.
Blair: Eu vou sempre te amar.
Chuck: Eu vou sempre te amar.

Depois de sofrer muito fazendo este post - de amores, claro. Chegou ao fim :( Gossip Girl vai quase virar uma categoria por aqui, aviso logo, farei várias listas e posts sobre a série - para matar um pouco da saudade. Me contem nos comentários quais as suas cenas favoritas do casal mais maravilhoso da TV! Hahaha

Um comentário:

  1. Todas as cenas sao lindas.O casal e perfeito.Nunca deixem de postar nada sobre eles, eles sao sem duvida a nossa vontade de sempre ver mais

    ResponderExcluir