Já contei para vocês sobre como eu conheci a série e tudo o que eu acho sobre ela neste post aqui, então se você quiser saber basta acessa-lo. Porque neste post eu vou contar apenas quais são minhas 6 cenas favoritas do casal - as 6 melhores dentro dessas 6 maravilhosas temporadas. JÁ AVISO QUE PODE CONTER SPOILER!
- CENA 01 - EPISÓDIO 4×02: Esta cena é um clássico! Primeiro que ela vem de outra cena maravilhosa e que é a minha preferida da série inteira, a que o Chuck leva um tiro só para proteger o anel que ele ia dar para a Blair, dos ladrões. Gente, por favor, né?? E depois de um sumiço, a Blair chega correndo, maravilhosa nesse vestido para tentar impedir que o Chuck continue se passando por outra pessoa e fugindo de tudo. Emocionante, porém, linda! E como é a minha cena número 1, vou deixar o diálogo aqui em baixo por que é simplesmente perfeito!
Blair: Só porque esta vestido probremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás.. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.
- CENA 02 - EPISÓDIO 2×25: Desde o surgimento do casal na série, nós vimos toda a trajetória até eles conseguirem falar o primeiro eu te amo. Sabemos que eles são tão complicados, e que sabem disso, a ponto de não conseguir. Quando a Blair disse para o Chuck, foi uma cena triste demais, não foi? Ah... Mas essa cena é de arrancar suspiros de tão fofa! Ele viajou para comprar os presentes pra ela - não que isso importasse, mas foi uma atitude fofa dele. E então ele disse... E eu pirei, foi lindo e eu AMO essa cena!
- CENA 03 - EPISÓDIO 4×07: Nem preciso dizer nada sobre, não é? Fim de um tratado, mesmo os dois jurando se odiar tanto, a química é tão forte que eles acabam como? Se amando, sempre.
- CENA 04 - EPISÓDIO 5×06: Juro que chorei assistindo este episódio. E quando eu fui selecionar a cena, chorei de novo lembrando dele. Gente, é uma cena maravilhosa! Ele abaixar a guarda e ir pedir desculpas a Blair por tudo que ele fez, e, principalmente, por ter desistido deles dois, mesmo ela nunca tendo desistido foi de partir o coração de qualquer pessoa. E no final, quando ele olha para o anel e o "devolve"... Haja lenço para tantas lágrimas de uma vez só.
- CENA 05 - EPISÓDIO 2×23: A primeira vez que, para o Chuck ver a Blair feliz, ele deixa ela partir. Quero acoplar essa cena com a do divórcio, que ele paga o dote dela só para ver ela livre e feliz, mesmo sabendo que ela ficaria com o Dan. E nessa, ele sabe que ama a Blair, não consegue dizer mas ama, e deixa ela ir... Porque não se acha capaz de faze-la feliz. LENÇOS POR FAVOR!
- CENA 06 - EPISÓDIO 4×22: Chuck tem uma lista um pouco grande de vezes em que ele deixou a Blair ir, por mais que quisesse ficar com ela, porque não se sentia capaz de fazê-la feliz. Mas essa é de longe uma das vezes mais tristes e tem um dos diálogos mais lindos que já vi na vida. Eles tiveram um momento tão lindo e tão deles, e sabiam o quanto se amavam, queriam ficar juntos... Mas quem aí lembra do dia em que ele foi esperar a Blair no Empire State e não á esperou? Louis esperou ela a noite inteira. Essa fala me partiu o coração. E mais uma vez, ele abriu mão dela para que ela fosse feliz. CHUCK, VOCÊ É UM LINDO! Não podia deixar o diálogo de fora, não é mesmo?
Blair: Por que você fez aquilo?
Chuck: Pelo que me disse mais cedo.
Blair: Sobre está feliz? Isso não é o mais importante, não escrevem sonetos sobre compatibilidade ou romances sobre metas em comum, e conversas estimulantes. Os grandes romances são os irracionais.
Chuck: Não moramos em Paris nos anos 20.
Blair: Mas desejamos isso.
Chuck: Existe uma diferença entre o grande amor, e o amor certo. Saí do Empire State ano passado, dois minutos depois que não apareceu, Louis esperou a noite toda. É a sua chance de ser feliz. Acha que não deve querer por que nunca teve, e isso assusta você. Mas merece seu conto de fadas.
Blair: Criamos nosso conto de fadas.
Chuck: Só quando precisamos. Você não precisa. Como se sente sobre esta noite?
Blair: Péssima! Simplesmente terrível, nunca me senti assim antes.
Chuck: Culpa. Eu sinto também. Talvez eu esteja mesmo crescendo.
Blair: Não queria deixar você ir ainda.
Chuck: Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É a mulher mais poderosa que eu conheço.
Blair: Estou tomando todo o poder que tenho para me afastar de você.
Chuck: Eu sei. Mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir.
Blair: Eu vou sempre te amar.
Chuck: Eu vou sempre te amar.
Depois de sofrer muito fazendo este post - de amores, claro. Chegou ao fim :( Gossip Girl vai quase virar uma categoria por aqui, aviso logo, farei várias listas e posts sobre a série - para matar um pouco da saudade. Me contem nos comentários quais as suas cenas favoritas do casal mais maravilhoso da TV! Hahaha
Todas as cenas sao lindas.O casal e perfeito.Nunca deixem de postar nada sobre eles, eles sao sem duvida a nossa vontade de sempre ver mais
ResponderExcluir