MENU 1 - PRINCIPAL

MENU CATEGORIAS

RELACIONADOS

3 de fevereiro de 2016

Além do que se vê

Existem mil dores que podemos sentir. Mas nenhuma nunca vai doer mais do que quando alguém que você ama decepciona você. Você perde o rumo. Todo mundo diz que o remédio para não se decepcionar, é não criar expectativas. E eu percebi que não sou boa nisso.

Gosto de acreditar que tudo tem o seu lado positivo. Ninguém pode ser tão ruim o tempo todo. Quando somos criança, qualquer coisa é o fim do mundo. Mas quando crescemos, percebemos que existem coisas além do que conseguimos ver.

Toda boa ação tem seu lado negativo. E para todo o mau existe um lado bom. É contraditório notar que não importa o quão boa seja a intenção de alguém, ela sempre vai estar nos dois lados da moeda. Cara ou coroa? Bem ou mal? Você nunca pode confiar cem por cento em alguém.

A dor passa, as vezes rápido demais, as vezes lentamente. Mas nenhuma dor é incurável. A única coisa que eu sei, é que tudo tem um proposito, nada é por acaso. O bom e o ruim vão andar sempre lado a lado. A vida sempre será um jogo de cara ou coroa. Você não pode escapar. Existe muito mais além do que se vê.

2 comentários:

  1. O Yin-Yang perpétuo.
    É preciso doer, a vida exige isso de nós. A melhor parte é perceber que tudo fica bem, no final.

    ResponderExcluir