MENU 1 - PRINCIPAL

MENU CATEGORIAS

RELACIONADOS

27 de fevereiro de 2015

Um pouco sobre: Perfume linda - O Boticário

Sou apaixonada por perfumes e adoro muitos da marca O Boticário. A linha Linda tem vários perfumes diferentes (você pode conferir todos aqui). O meu é o amarelinho, foi o primeiro lançado e é o tradicional da linha. Ele estava na minha wishlist a algum tempo e ganhei ele de presente de aniversário.

Ele é um desodorante-colônia de ótima fixação e com um leve cheirinho delicado e marcante. Eu sou completamente apaixonada por perfumes bem doces, mas desde que senti o cheiro desse, fiquei encantada! Vamos ler o que a marca diz:
A fragrância de Linda Des. Colônia é marcante e sensual, perfeita para mulheres autênticas, positivas e contemporâneas.Seu perfume alegre e radiante é um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. Com notas sofisticadas e únicas, o perfume Linda deixa um rastro que encanta e contagia a todos por perto.


O perfume contem notas frutais e florais, e por mais que seja bem marcante tem um pequeno doce que é o que me faz ama-lo! O produto fixa muito bem na pele e mesmo desde de algumas horas, você ainda sente o cheirinho do perfume. Em sua composição, existe Jasmin, Cedro, folhas de violeta e outros ingredientes.

O perfume tem 100ml e custa R$102,00 e você pode compra-lo aqui ou em uma loja física. E, caso queira conhecer um pouco sobre os outros perfumes, selecionei algumas resenhas: Linha Completa - Linda Brasil.

E então, vocês também usam este perfume? Me contem o que acham dele ai no comentário ou se tem vontade de comprar! :D

6 comentários:

  1. Eu acho ele tão elegante! Também adoro os perfumes do Boticário, tive o Linda Fashion que é rosa e delicioso, só que nadica de doce!!! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quero muito comprar o Linda Fashion! Li algumas resenhas e dizem ser muito bom... Hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca comprei perfume na Boticário, comigo ou é Mary Kay (revendo), ou Avon (minha mãe é revendedora), particularmente, prefiro os perfumes da Avon, tem gente que acha isso burrice, mas é questão de gosto, além do mais, são baratos e a qualidade é super!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito dos da Avon, acho que são muito fortes e eles não duram muito na pele (pelo menos não na minha). Também nunca usei os da Mary Kay, apesar de amar muito a marca!
      Prefiro mesmo os de O Boticário, para mim são os melhores! Tenho vários... EGEO, Linda, Coffe, Essencial, Biografia, Dreams, Glamour... Eu amo demais!

      Excluir
  3. Já usei..e usaria novamente..pois sempre que estou em algum lugar..ele notável é muito envolvente cheiro de bom gosto de mulher marcante além de ser provocante..tem aquele cheiro de feminismo...tudo de bom...amo muito já pedir outro..

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer se ele é doce,e em questão de pessoas que não gostam muito de perfumes adocicados,deveria comprar?

    ResponderExcluir